Tô de férias e tempo livre é o que não me falta. Tenho aproveitado pra ler, assistir alguns filmes, visitar velhos amigos e conquistar novas amizades. Tenho feito coisas que há muito tempo não fazia como assistir tv até de madrugada e brincar com as crianças pelo simples prazer de estar com elas.
Ultimamente também tenho percebido mais a minha família e no quanto eu estava afastada dela. Avó, tios, primos e agregados, todos estão, de alguma forma, ligados a mim. Não é meu, mas expressa bem o que eu tô achando: "Dedique-se a conhecer os seus pais.É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro." É aquele texto "Filtro solar" de Mary Schmic mas é mais conhecida na voz de Pedro Bial.
Quanto à universidade cada dia ue passa eu vejo o quanto o mundo acadêmico é difícil e como os caminhos são diversos. Ainda não sei ao certo o que quero fazer mas sei que o que quer que seja eu vou ter que lutar e mostrar o quanto eu sou capaz de conseguir.
Enfim é um momento da minha vida de maior reflexão que ação. Mas tô muito feliz e tomando muita vitamina de banana com maçã pela manhã (Mainha é demais!).

Um longo suspiro meu ao fim da postagem.