quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coisa mais linda
(Carlos Lyra e Vinícius de Moraes)

Coisa mais bonita é você
Assim, justinho você
Eu juro, eu não sei por que
Você
Você é mais bonita que a flor
Quem dera
A primavera da flor
Tivesse todo esse aroma de beleza
Que é o amor
Perfumando a natureza
Numa forma de mulher

Por que tão linda assim não existe
A flor
Nem mesmo a cor não existe
E o amor
Nem mesmo o amor existe
E eu fico um pouco triste
Um pouco sem saber
Se é tão lindo o amor
Que eu tenho por você

------
Adoro essa música. Me lembra um tempo bom, de certezas mais sólidas, de estado de graça gratuito, de problemas pequenos, de confusões que se desfaziam em menos de um mês. Do desejo de ter alguém me dedicando uma música assim e da idealização desse alguém. Queria que as coisas fossem mais fáceis, queria também não me magoar e perceber quando magoo pessoas lindas, no sentido melhor da palavra. Queria que tudo fosse mais fácil, não criar laços e viver sem me importar, mas o fato é que eu me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário