segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olha eu aqui de novo!

Vixe que abandono!
Aqui já estava ficando cheeeio de traças e teias de aranha.
Pois é, eu tava meio que sem tempo (e com preguiça também).
Aconteceu tanta coisa nos últimos tempos.
Voltei a estudar (fim de férias), cortei os cabelos, ganhei uma blusinha (farda de ♥) do Naútico da minha sogrinha e que ameeeei e acho que o mais interessante de tudo isso foi eu ter começado a "trabalhar".
Pra quem não sabe eu faço Letras e ainda tô no 2° período = non estágio.
Mas consegui uma bolsa pela Universidade e tô "trabalhando" todas as manhãs. Isso está sendo muito importante pra mim, essa coisa de você ter sua própria grana é muita bacana mesmo tendo que pedir um help à Mainha no fim do mês.
Tava vendo como eu tô cheia de novidades ;)
Beijocas.

P.S. : Eu queri a que aqui tivesse a fonte Comic Sans porque eu acho ela superfofinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário