domingo, 12 de setembro de 2010

Questionário ;)

A brincadeira é a seguinte: Clique em "encaminhar e-mail" e troque todas as respostas por suas próprias respostas. Envie às
principais pessoas da sua lista de contato, INCLUINDO a pessoa que te enviou. A teoria diz que vc aprenderá muitas coisas sobre a pessoa que te enviou e ela sobre vc... não estrague a diversão... o resultado é bem interessante.


1. Qual o seu nome?
Bibiana Terra Soares Cavalcanti

2. Por que lhe deram esse nome?
Por causa do livro O tempo e o Vento de E. Veríssimo.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Só quando são cadentes.
4. Quando foi a última vez que você chorou pra valer?
Assistindo um documentário sobre pessoas com problemas mentais.
5. Gosta da sua letra?
Sim.
6. Gosta de pão com o que?
Com queijo, ovo, requeijão...


7.Quantos filhos você tem?

0

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
-------------------------------------------------
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim
10. Tem um diário?
Já tive.
11. Você é sarcástico?
Às vezes.
12. Saltaria de bungee-jump?
Certamente.
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim
14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Tento.
15 Qual seu sorvete favorito?

Flocos e nata com goiaba.

16. Quanto calça?
36 ou 37, depende do fabricante.

17. Vermelho ou Preto?
Preto

18. O que menos gosta em você?

Minha passividade em relação a algumas coisas.
19. O que mais gosta em você?
Essa é difícil; gosto de muitas coisas em mim.

20. De quem sente saudades?

Dos meus pais, da minha irmã, da minha casa...
21. Descreva que roupa e calçado vc está usando agora:
Blusa branca com estampa em vermelho, calça jeans preta, tênis e meias vermelhas.

22. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Pão com mortadela.

23. O que vc está escutando agora?

Barulho de construção; deve ter alguma obra aqui perto.

24. A última pessoa com quem falou no telefone?
Meu namorado



25. Bebida favorita?
Leite
26. Comida favorita?

Doces de todos os tipos.
27. Filme de terror ou com final feliz?
Um filme de terror não pode ter final feliz?

28. Último filme que viu no cinema e com quem?

A morte e a morte de Quincas Berrao D´água, eu, Duda, Bruna e Lea.

29. Dia Favorito do ano?
Os quatro dias do Carnaval.
30. Inverno ou verão?
Verão

31. Sobremesa favorita?

Sorvete

32. Que livro está lendo?
Terminei O analista de Bagé, L.F. Veríssimo.

33. O que tem na parede do seu quarto?

No momento eu não tenho MEU quarto.
34. O que assistiu ontem à noite na TV?

Esquadrão da Moda.

35. Um trecho de uma música

"Quem vem com tudo não cansa
[...]
Quem tem um sonho não dança"
Bete Balanço - Barão Vermelho

36.Deixe um recado pra pessoa que lhe enviou esse e-mail

Karine, adoro seus emails :P




Email enviado a meus contatos em 11/08/2010.
Achei válido colocar aqui.
Beijos,
Bibi.
P.S.: Devia estar fazendo meus trabalhos da facul, mas passei a noite lendo blogs e fazendo essa postagem.
Meu niver tá chegando... ganharei muitos presentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário