domingo, 14 de novembro de 2010

Sobre amores e coisas afins

Bibiana diz:
Tente mas tente de verdade
eu tô tentando levar minha vida
pensar menos, sofrer menos
me focar na facul
eu nem tô lendo as coisas das aulas
e vem um monte de prova aí
[...]
dedique-se a se conhecer, a se cuidar
dedique-se a si mesmo
N diz:
taz fazzendo isso?
Bibiana diz:
eu tô tentando
eu quero melhorar
eu quero ser feliz
e quero construir a minha felicidade em cima de mim
não quero depositar as minhas fichas em alguém e quebrar a cara daqui a 2, 10,15 anos
N diz:
entendo
Bibiana diz:
quero me tornar mais independente emocionalmente
talvez eu endureça com isso
fique criando um carapuça por medo de se envolver
e não quero q isso ocorra
mas tbm não quero sofrer de graça com cada coisinha que aconteça
cada dia que passa eu acredito q o único amor da gente é pai, mãe e filho
o q vc sente pelo seus pais e o q vc vai sentir pelos seus filhos
supera tds os amores e amigos
N diz:
sim é
Bibiana diz:
então só eles estarão com vc em tds as situações
e te amarão gratuitamente
e qnd vc ficar mal terá um colo
dará um colo se um deles precisar.

Achei válida a postagem (; Olha eu aqui mostrando que tô aprendendo as lições e que vou passar com mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário