sábado, 1 de janeiro de 2011

Blogar é compartilhar 4

"O que nem Freud nem Einstein conseguiram descobrir: o mundo giro impulsionado pelos passos dessas mulheres, maravilhosas e desconhecidas mulheres... Em cada uma o passado imprime marcas diferentes e sobre seu futuro, só se pode dizer que será infinito de primeiras vezes... a primeira vez que tirar a roupa na frente do próximo homem, a primeira vez que se permitir ver chorando, e o primeiro segredo que contar a ele, e o primeiro que esconderá. São milhares tomando as calçadas todos os dias, pra onde vão, encontrar quem? A verdade é que todas querem a mesma coisa: amor!"

"O amor é o apego do ego a seu objeto de desejo, é um tipo de suicídio. Amar é da aquilo que não se tem a quem não pode receber."

Na verdade estamos todos igualmente perdidos no labirinto espelhado dos nossos desejos. Todos nós, juntos, tantos os homens quanto as mulheres.

"Cada pessoa é uma mistura das suas escolhas e desejos!"

"É pra isso que uma mulher sai de casa: pra ser desejada."

"Uma mulher particularmente bela ama a si mesma e com a mesma intensidade que um homem o faria."

"Depois do primeiro despertar, da primeira manhã quando ainda não sabiam nada um sobre o outro e ainda eram eternos, o casal desconhecido não terá como resistir a se conhecer e a fazer planos de sobrevida."

"Tudo o que se viveu de verdade não acaba."

Love

Love is a sacred word.
Love is the name of God.
The entire universe was created with Love,
by Love, and in Love.
Love is the beginning,
Love is the continuation,
and Love is the end..

(Trecho da música Love supreme).

Um comentário:

  1. "O amor é o apego do ego a seu objeto de desejo, é um tipo de suicídio. Amar é da aquilo que não se tem a quem não pode receber."

    Perfeito.

    E sim, blogar é compartilhar.

    ResponderExcluir