sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Se você deitar ma minha varanda à noite consegue ver as estrelas do céu. Te digo isto para que não tentes ver, da minha varanda, as estrelas estando de pé. Porque se assim o fizeres te frustrarás e da minha varanda só verás a cidade com seus prédios, seus carros e seus homens cinzas.
Também não te sugiro que venhas à minha varanda durante o dia. Tudo bem que haverá nuvens, os tais flocos de algodão de água, perdidas naquele azul tão puro mas, vez ou outra, passa um avião que te toma a atenção. Então podes me perguntar: "E à noite os aviões não passam?". E eu te responderia que à noite, na minha varanda, só há estrelas.
Então tu virias a minha varanda e nos deitaríamos para contemplar tais corpos celestes e o tempo não nos importaria porque estaríamos olhando as estrelas que há muito mais tempo nos olham.


Um comentário: