terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pequeno Dicionário Amoroso


Esses dias assisti o filme brasileiro "Pequeno Dicionário Amoroso" inspirado no livro homônimo. Gostei do filme principalmente da trilha sonora, créditos a Ed Motta. Teve uns trechos que eu gostei bastante e vim compartilhar aqui:
"– Na escola, a minha melhor matéria era matemática. Se tem uma coisa que eu entendo, é de números. Por exemplo: neste planeta têm cinco bilhões de pessoas. Desses cinco bilhões, uns dois bilhões e quatrocentos milhões são homens. Daí, se eu tiver 24 namorados em toda a minha vida, uma média bem razoável, a chance de eu encontrar o homem mais perfeito do mundo pra mim é de uma em cem milhões. Mais difícil que ganhar na loteria. É por isso que eu não acredito no amor.” (Marta no início do filme)


“ – Neste planeta têm cinco bilhões de pessoas. Desses cinco bilhões, uns dois bilhões e quatrocentos milhões são homens, e cada um é de um jeito diferente. Estatisticamente, é quase impossível que você não encontre ninguém interessante. E mesmo que não encontre, procurar já é muito divertido. É por isso que eu acredito no amor.” (Luísa no final do filme)

Bibi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário