sexta-feira, 15 de maio de 2009

Maternidade

Hoje eu saí com uma amiga que está grávida pra comprar umas coisas pra Lelê (eu que pus esse apelido em Letícia), o bebê que vai nascer. Tem tanta coisa fofa, cute-cute... Que dá vontade ter um filho agora. Mas ter filhos não tem só o lado bom. Eu tiro pela minha tia que tem duas meninas, uma de 2 anos e outra de 4, ela sofre muito tipo aquele ditado: " Ser mãe é padecer no Paraíso." Mas há momentos que esse "Paraíso" se torna um inferno. Nesses momentos eu penso em de forma alguma ter filhos algum dia. Pra quê que eu vou parir uma pessoa que depois vai me chatear, me enlouquecer ( porque toda mulher fica meio louca depois da maternidade), me dá prejuízo? Aí eu penso na minha mãe e se ela tivesse pensado isso eu não estaria aqui. Como diria o poeta:
"
Filhos...Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos Como sabê-lo?" Eu quero um bebê (acho que essas lojas de bebês acabam nos deixando meio maternais...)

3 comentários:

  1. hummmmmmmm.....
    filhos.......
    ai q esta a questao....
    acho q qm so tem filhos é qm realmente tem essa vontade, independente como ele seja(se vai ou nao enchr o saco).
    Ja eu, essa pessoa q vos fala, acho q nao teria cabeça p aturar um filho nas horas q ele enchesse meu saco...
    entao deixa como ta q ta otimo...
    qm sabe no futuro...
    xeruh

    ResponderExcluir
  2. filho é complicado! mas,deve ser lindo de ter!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. "Filhos...Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos Como sabê-lo?"
    qr saber o q é ter filhoss!!
    cuide do filho d alguem!!
    por um anoo!!
    mais cuide mesmo!
    como se ele fosse seu!
    ai simmm vc vai seber o q é ter filhos!!
    pq eu n tenhoo!!
    mais eu sei!!
    por isso vou curtir bem muito minha vidinha e depois terei filhos!!
    e aii sim vou me aperriar com eles pois n vou querer mais nada p/ aperriar a n ser MEUS FILHOS!!

    ResponderExcluir