quinta-feira, 13 de agosto de 2009

40 coisas randômicas

As coisas enumeradas abaixo fazem parte da minha resposta a um joguinho de comunidades do Orkut chamado "40 coisas randômicas". Por aqui vocês sabem um pouquinho mais de mim.

1. Tenho um senso de organização muito próprio.
2. Minhas habilidades na cozinha são limitadas.
3. Tenho miopia e astigmatismo.
4. Me acho muito tímida.
5. Já desci o tobogã da piscina sem saber nadar e ainda não sei.
6. Minha bebida preferida é leite.
7. Já li bem mais que hoje.
8. Tenho três furos na orelhas.
9. Quero casar e ter filhos.
10. Sou um pouco perfeccionista.
11. Tento ser ecologicamente correta.
12. Nunca pintei o cabelo.
13. Tenho mania de escovar os dentes.
14. Amo música brasileira.
15. Tenho crises de existência.
16. Assisto e gosto dos filmes da Barbie.
17. Não sei comtar piadas.
18. Mas sou muito besta pra rir.
19. Já fui dama de honra e acompanhante de formatura de ABC.
20. Já fiz quase todos os sacramentos que um católico pode fazer, exceto matrimônio/ordem e extrema-unção.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário