quinta-feira, 20 de agosto de 2009

40 coisas randômicas II

Continuando...

21. Hoje em dia quase não vou â missa.
22. Li quase toos os livros infantis de Monteiro Lobato.
23. Nunca aprendi a andar de bicicleta.
24. Olhar álbum de família me deixa nostálgica.
25. Quando eu era pequena queria casar com um cara igual ao meu pai. (Complexo de Édipo?)
26. Também tinha uma amiga imaginária chamada Kellinha. (não sei o porquê desse nome)
27. Borboleta e joaninha são meus insetos preferidos.
28. Adoro Henri Matisse, Frida Kahlo e Salvados Dalí.
29. Tenho amnésia alcoólica.
30. Sou meio hipocondríaca às vezes. (Tô morrendo de medo de pegar gripe suína)
31. Sinto a dor do próximo.
32. O nome da minha filha será Flor.
33. Uso filtro solar toda vez que saio.
34. Tenho uma irmã que não conheço.
35. Odeio ir fazer xixi e não ter papel higiênico no banheiro.
36. L. F. Veríssimo é um ótimo autor e nasceu no mesmo dia que eu: 26/09.
37. Adoro usar sutiã, peça fundamental do guarda-roupa.
38. Tenho quase nenhuma cartilagem entre a última vértebra e o cóccix, daí as minhas dores na coluna.
39. Quando morrrer quero que todos os meus órgãos sejam doados e que meu corpo seja cremado.
40. Amo chocolate e seus derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário