sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

1° postagem do ano

Nossa, eu fiquei um tempão sem postar nada. Esses tempos foram uma loucura... Às vezes me dava preguiça, às vezes eu estava sem vontade de escrever, outras eu nem lembrava que tinha um blog. Mas hoje eu resolvi escrever alguma coisa.


Tô de férias e tempo livre é o que não me falta. Tenho aproveitado pra ler, assistir alguns filmes, visitar velhos amigos e conquistar novas amizades. Tenho feito coisas que há muito tempo não fazia como assistir tv até de madrugada e brincar com as crianças pelo simples prazer de estar com elas.


Ultimamente também tenho percebido mais a minha família e no quanto eu estava afastada dela. Avó, tios, primos e agregados, todos estão, de alguma forma, ligados a mim. Não é meu, mas expressa bem o que eu tô achando: "Dedique-se a conhecer os seus pais.É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro." É aquele texto "Filtro solar" de Mary Schmic mas é mais conhecida na voz de Pedro Bial.


Quanto à universidade cada dia ue passa eu vejo o quanto o mundo acadêmico é difícil e como os caminhos são diversos. Ainda não sei ao certo o que quero fazer mas sei que o que quer que seja eu vou ter que lutar e mostrar o quanto eu sou capaz de conseguir.


Enfim é um momento da minha vida de maior reflexão que ação. Mas tô muito feliz e tomando muita vitamina de banana com maçã pela manhã (Mainha é demais!).




Um longo suspiro meu ao fim da postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário