quarta-feira, 16 de junho de 2010

Férias

Sim , eu as quero.
Com toda esse clima de Copa do mundo, hexa e vuvuzelas ( acho que é assim que escreve) estou pensando em criar uma torcida organizada pelas férias.
E teria direito a tudo: camisa, unhas pintadas, pintura facial, acessórios e organização popular.
"Pare esse delírio, mocinha!" É a voz da consciência sisuda que há em mim.
Estou louca para que o período e tire as minhas férias do trabalho, meu Deus, essa vida de gente grande é o ÓÓÓ.
Beijinhos e sim o desabafo acabou. Thanks :)
Um belo dia a vocês e torcemos pelo hexa (e pelas férias também).

2 comentários:

  1. Hum... nem sabia q tu tinha blog!!!
    Legal.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei, Muuuuuuuuuuiiiitooooooo OBG pela força com os votos viu!
    *-*
    Minhas férias vão bem! E as suas?

    Xerão!

    ^^
    =*

    ResponderExcluir