sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Organizando a casa

Desde a última vez que estive aqui eu estive refletindo numa maneira de manter o blog mais atualizado, o que acaba estimulando os seguidores e os comentários. Falo por experiência própria, pois sou leitora assídua de blogs e afins, acessando todos os dias ( enquanto a loucura do 3° período não, porque agora tá muito bom; quero ver meu estado daqui a três semanas :/), e ficando na expectativa de news posts.
Então resolvi tentar manter uma média de uma postagem por semana, organizar os posts antigos em tags (incluindo uma intitulada "rapidinhas" para os dias em que o corre-corre não permita muitos minutinhos no computador); e espero que vocês meus leitores semi-abandonados gostem da mudança e me visitem mais vezes e que comentem muuuuito ;)

-------------------------------------------------

Agora vou falar das minhas pseudo-férias. Por que pseudo? Eu sou tão louca, tão louca e sem juízo que trabalhei durante o período de férias da facul, fiz um curso de férias (LOUCA) mas que foi ótimo além de contar pontos pro meu currículo ;) , viajei três fins de semana seguidos pra Palmares ( terrinha natal) indo na sexta e voltando na segunda... Isto deixou as férias sem cara de férias: dormir tardão e acorda de tarde, poder viajar e ficar um tempo fora, não ter compromissos com horários e afins. Pois é mesmo com todos esses probleminhas foi bom dar uma pausa no ritmo que eu vinha e respirar um pouco mais aliviada agora "tudo está como dantes, no quartel de Abrantes".
Até a próxima,
Amplexos.

---------------------------------------------------
Agora que eu percebi que é sexta-feira 13 então muita sorte pra vocês e não passem debaixo de escadas, quebrem espelhos ou cruzem com gatos pretos ok? Qualquer coisa joguem um salzinho por trás do ombro ou usa uma folhinha de arruda. :)

Um comentário:

  1. oia o post, agora falta tu e Manda!

    http://kah-lima.blogspot.com/2010/08/nao-sou-uma-arvore_13.html

    ResponderExcluir