quarta-feira, 2 de março de 2011

Alegria e folia

Gosto de compartilhar. Tudo o que acontece, tudo o que eu acho bacana e válido para pôr aqui.
Hoje eu vim dividir com vcs a minha alegria ao ganhar o sorteio do Gostos de Nel. Fiquei muito feliz principalmente por ser um blog que eu venho acompanhando desde comecinho.

Aproveitando essa alegria desejo uma Carnaval maravilhoso para todos nós. Brinquem, pulem, riam, divirtam-se... Não querendo ser clichê mas já sendo brinquem com responsabilidade, usem camisinha (vai que aparece uma tentação dessas no teu caminho), se liguem no consumo de alcóol, brinquem e não briguem, evitem confusões (às vezes um simples pisão de pé gera um tumulto enorme), se alimentem bem, se hidratem e usem protetor solar pra não fazerem jus à esta marchinha:



E como disse a Regina Casé na campanha da Globo Rio para o carnaval de rua, “carnaval de rua é paz e muito amor, briga nem de brincadeira!”; “bebida e volante nem pensar! Caia na folia, mas sem acidentes”e “Carnaval de rua é cidade limpa. Xixi no chão de jeito nenhum! A gente pode se acabar, sem acabar com a cidade"

Vista a sua fantasia e caia na folinha!




Quero sentir a embriaguez do frevo, que entra na cabeça, depois toma o corpo e acaba no pé ♪


Beeeijo,
Bibi

Um comentário: