terça-feira, 8 de março de 2011

Selinhos

Já faz algum tempinho que eu recebi alguns selinhos de Karine e hoje os adicionei ao blog (estão no rodapé, quando eu aprender a colocá-los em outra aba eu assim faço). E com estes selinhos também vieram algumas regrinhas.



Tenho que escrever 10 coisas sobre mim e indicá-los a 10 blogs.
Lá vão as 10 coisas sobre mim:
1- Eu falo sozinha e não gosto quando as pessoas percebem isso.
2- Adoro tomar banho de mangueira no quintal.
3- Não saber andar de bicicleta é uma frustração minha.
4- Não sei estar em um grupinho de amigos, gosto e tento ser amiga de todo mundo.
5- Sou noiada com escova de desntes, creme dental e fio dental.
6- As melhores coisas que me aconteceram vieram quando eu estava desencanada.
7- Adoro ser útil mas odeio quem tenta abusar da minha disponibilidade.
8- Tenho dificuldade em dizer não.
9- Queria ser mais vaidosa mas tenho preguiça.
10-Sou viciada em redes sociais.

Agora os 10 blogs:

1. Risoflora - Camilla Nunes
2.Beleza cor de rosa - Mayara Berenguer
3.Estilo da Dolly - Tutti Dolly
4.Vírgula de apoio - Malu e Sheysinha
5. 'Alea jacta est - Nathaly Ramos
6. Viva mais - Teresa Aragão
7. Antena desarrumada - Jé do Vale
8. Um passo de cada vez - bekah w.
9. Blog de Amanda Pacífico
10.Guia de menina - Jéssica Louisiana

Esse abaixo veio 'de grátis':



(nesse post estão todos os links dos blogs acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário